quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bem-vindos!


Dia 8 de Agosto de 2012.
A promessa era antiga. Não é de hoje que penso em criar um blog sobre culinária. Mas a gente vai enrolando, com medo de arrumar mais um compromisso... e quando vê deixa uma boa ideia passar. 
Mas minha filha Beatriz acabou com minha preguiça criando o blog pra mim.
Agora estou aqui me vendo obrigada a escrever o primeiro post.

Bem, sempre gostei de cozinhar. Na verdade, sou de uma família de gulosos. Do tipo que come falando sobre outras comidas. Sonhando com outras comidas. Fazendo "hmmmm" a cada nova delícia mencionada por alguém. E tudo é falado e descrito no diminutivo, por puro deleite: "faz um refogadinho, derrete uma manteiguinha..." Até hoje não sei por qual milagre não estamos todos muitos quilos acima do peso.

Pois a partir de agora pretendo compartilhar com vocês minhas aventuras na cozinha. Não sou uma cozinheira de mão cheia. Meu arroz, por exemplo, não é lá essas coisas. Mas gosto de provar novos ingredientes, descobrir receitas, preparar tudo, ao som de boa música , um copinho de vinho e ótima companhia. Tudo em torno da mesa da cozinha. E vocês são meus convidados! 

6 comentários:

  1. oba!!! vou segui-la com o maior prazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou amar ler seu blog, te assisto todos os dias!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Conhecer e descobrir sabores! Reunir os amigos, boa comida e boa conversa.
    Sucesso! Tambem tenho um blog mas não é só de comida... Tem um pouco de tudo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luli ! Parabéns pela iniciativa que teve um empurraozinho da sua filha Beatriz rs :) Nossa já amava seus posts no twitter agora então vou me deliciar! Adoro vc por sua simpatia, competencia ... Enfim são tantas qualidades ..., sucesso e estarei por aqui tb! Bjao da @adrianecarpi

    ResponderExcluir
  5. querida, parabens e sucesso. Adorei o blog. bjs

    ResponderExcluir